quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bandidos assaltam agência dos Correios na cidade de Cocal de Telha


Uma dupla armada se envolveu em uma tentativa de assalto a Agência dos Correios de Cocal de Telha, a 116 km de Teresina e acabou usando o carro da prefeitura do município para fugir. O comandante do policiamento de Parnaíba, coronel Raimundo Sousa, passava pelo local quando foi surpreendido com a movimentação da população, logo após o assalto, que ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira (12).

Foto: Portal Campo Maior

De acordo com o comandante, dois homens chegaram em uma moto modelo Titan de cor preta e anunciaram o assalto. No momento, um dos seguranças da agência reagiu e o assaltante acabou atirando em sua perna.

"Acho que a intervenção do segurança impediu que eles levassem o dinheiro. Eles ficaram nervosos saíram correndo da agência e pegaram um Polo de cor preta que pertence a prefeitura. Eles seguiram até a saída da cidade, onde abandonaram o veículo e saíram em fuga pelo mato", explicou o comandante.

A Polícia Militar de Campo Maior já foi acionada para dar reforço as diligências iniciadas pela PM de Parnaíba. De acordo com o coronel, até o momento ainda não há informações sobre o paradeiro dos bandidos.

O segurança atingido com o tiro, foi levado para o hospital mas passa bem. Segundo o coronel ele saiu da agência caminhando.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário