quinta-feira, 3 de julho de 2014

Manobra atribuída a Evaldo Gomes elimina chance de vereadora Teresa Britto ser deputada

Numa manobra atribuída ao deputado estadual Evaldo Gomes para isolar a vereadora Teresa Britto, presidente do PV e candidata a deputada estadual, oito partidos chamados pequenos chegaram a um acordo, às 20 horas de ontem, quarta-feira, e vão oficializar uma coligação para deputado estadual.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Evaldo Gomes
De acordo com confidência de um dirigente de um dos oito partidos, a vereadora, que não estava presente, "vai tomar um susto quando souber como o Evaldo conduziu as negociações". O PTC, que é presidido por Gomes, conseguiu fechar compromisso com o PPS, o PTdoB, PSDC, DEM, PTN, PRB e PEN.

Para a vereadora Teresa Brito, que segundo aliados, tem Evaldo Gomes como seu principal desafeto, restaram três partidos: PMN, PSL e PPL, praticamente inviabilizando a formação de legenda para concretizar a sua eleição à Assembleia Legislativa.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Vereadora Teresa Britto(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Vereadora Teresa Britto
Na avaliação de alguns dirigentes partidários, porem, a crença de que " o deputado Evaldo Gomes costuma utilizar partidos aliados para fazer "bucha" e viabilizar a sua eleição", pode ser derrubada na próxima eleição porque dentro do próprio PTC existem candidatos que "vão superar Evaldo, como o Dr. Pinto, ex-prefeito de Piripiri".
FEITOSA COSTA GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário