quarta-feira, 30 de julho de 2014

QUADRO ANIVERSARIANTE DO DIA: MEU FILHÃO AMADO CÍADES ALVES NETO

















Agradeço todos os dias o maior presente que Deus me deu a 4 anos atrás, o meu filhão que eu amo mais que a mim mesmo, ele mudou minha vida e me fez uma pessoa muito melhor, hoje tudo gira em torno dele, é o ar que eu respiro, um amor imenso, que eu poderia passar o dia todo escrevendo que não conseguiria explicar em palavras, meu filho hoje é o seu dia, desejo a você tudo de bom que se possa imaginar, muita alegria, saúde e amor, continue sendo à alegria das nossas vidas, sendo esse menino lindo, carismático, simpático, atencioso, amoroso, danado, uma das maiores alegrias da vida é acordar olhando seu sorriso, o abraço caloroso que você me dá na hora que eu chego em casa do trabalho a noite quando antes de dormir você me toma benção em fim cada momento que estou ao seu lado para mim é maravilhoso, PARABÉNS FILHÃO PAPAI TE AMA DEMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário