quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cantora do Furacão do Forró é ferida em show no MA


ELAYNE TYNE - AGREDIDA EM SHOW NO MA

A nova cantora da banda Furacão do Forró, Elayne Tyne, foi atingida na cabeça por um objeto arremessado do público durante a sétima noite do “Arraial de Todos Nós” organizado pela Prefeitura Municipal de Coroatá, no estado do Maranhão. O incidente ocorreu durante um princípio de briga que ocorreu próximo ao palco. Uma desses objetos atingiu a cabeça da cantora que foi levada às pressas para o hospital. O show chegou a ser suspenso por alguns minutos, mas logo foi retomado.
A cantora levou três pontos na cabeça e após medicada, retornou ao palco e seguiu a apresentação até o final. Antes de ser levada ao hospital a vocalista ainda declarou ao público, ali mesmo no palco, a sua decepção com o acontecimento, assim como fez o seu companheiro de palco, Wylley Gomes.
Em nota enviada especialmente ao site Coroatá de Verdade, Elayne Tyne disse que foi “muito bem recebida e muito aplaudida antes, durante e depois do show”. Em seguida tranquiliza os fãs: “estou muito bem, nada de grave”, disse a cantora.
ELAYNE TYNE - AGREDIDA EM SHOW NO MA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário