sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Acordo do PDT com Wellington vai abrir vaga para Flávio Nogueira na Câmara

O acordo político celebrado entre o PDT e o governador eleito Wellington Dias para apoiá-lo a partir de sua posse em primeiro de janeiro do ano que vem, abrirá vaga para o presidente da agremiação, Flávio Nogueira, primeiro suplente de deputado federal na coligação encabeçada pelo governador Zé Filho, na Câmara Federal, com a convocação do deputado federal reeleito Júlio Cesar Lima, para ocupar uma secretaria de Governo.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Júlio César(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Júlio César
A convocação de Júlio Cesar, que é presidente do PSD, para integrar a equipe de Wellington Dias, é dada como certa assim como a participação de seu filho, Georgiano, eleito deputado estadual, na base do Governo na Assembleia Legislativa. Júlio deverá ocupar a secretaria de Defesa Civil, segundo confidencia de fonte próxima ao futuro governador.

Filho de Flávio Nogueira, o deputado estadual Flávio Junior, reeleito com expressiva votação no último dia 5 de outubro, já se considera integrante da base de Wellington Dias. O PDT, que é seu partido, reelegeu ainda Robert Rios Magalhães, mas este declarou que fará "oposição implacável ao futuro governo".
Imagem: Germana Chaves / GP1Flávio Nogueira(Imagem:GP1)Flávio Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário