sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Prefeitura de Cocal implanta Previdência Municipal e revolta servidores



Os servidores públicos de Cocal, acabam de ser lesados, por conta de uma ação ditatorial e conivência de seis Vereadores que não foram eleitos para defender os interesses do Prefeito e sim os interesses do povo, em uma sessão atrapalhada, comandada pelo presidente que é irmão do Prefeito, foi negado o pedido de vistas ao projeto feito por três Vereadores, ainda por cima não permitiu que os Vereadores que pediram vistas votassem, em uma ação totalmente irregular e ditatorial, os servidores públicos de Cocal viram um projeto que só beneficia o gestor sendo aprovado, com a conivência de uma parte dos Vereadores que mostraram não ter compromisso com o povo e que devem ser responsabilizados quando os prejuízos aos servidores começarem a acontecer e esses prejuízos virão.

O projeto que saiu do gabinete do Prefeito de Cocal, saiu sem apoio dos interessados que são os servidores públicos, que em momento algum foram consultados, o referido projeto recria no Município de Cocal a previdência municipal, tirando os servidores da estabilidade do INSS e colocando-os na instabilidade de uma previdência municipal, os servidores de Cocal já viveram essa situação e o resultado foi um grande prejuízo ao Município e aos servidores, agora por conta de interesse unilateral os servidores voltam a viver este drama que é a previdência municipal.


De acordo com o projeto a contribuição mínima que no INSS era de 8% para o servidor, passa a ser de 11% com a previdência municipal.

Ainda de acordo com o projeto os recursos do fundo serão fiscalizados por uma comissão onde a maioria dos membros é indicada pelo Prefeito.

Enquanto os servidores perdem o Prefeito ganha, pois pelo INSS a contribuição mínima do Município é 22% e com a previdência municipal cai pra 11%.

Com a previdência municipal quem garante que a prefeitura vai depositar sua parte ou a parte dos servidores, isso ja aconteceu no passado.

Servidores de Cocal, unam-se, não calem-se, procurem a justiça, não aceitem passivos essa ação danosa as suas vidas, pois os prejudicados serão vocês. Diga não a previdência municipal, mais uma forma encontrada para desviar recursos públicos.

Como se não bastasse o Presidente da Câmara, ainda realizou uma sessão extraordinária as pressas, entregando o comunicado aos Vereadores durante a 1ª sessão, somente para realizar a 2ª votação, onde só ficaram no plenário da câmara os aliados do Prefeito. Uma verdadeira falta de respeito com os Servidores Públicos de Cocal. PARABÉNS AOS VEREADORES QUE FORAM CONTRA: ADRIANA LUÍZA, TARCÍSIO DO GESSO, MATHEUS MENDONÇA, RAIMUNDINHO DO CAMPESTRE E LUCIMAR DA PADARIA.. Os mesmos vão entrar na Justiça para impedir a implantação da Previdência Própria em Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário