sexta-feira, 4 de março de 2016

Amadeu Campos confirma filiação ao PTB e pré-candidatura a prefeito de Teresina

Amadeu Campos confirma filiação ao PTB e pré-candidatura a prefeito de Teresina

 Imprimir
Um novo nome surge no cenário político piauiense como possível pré-candidato a prefeito de Teresina. O jornalista Amadeu Campos confirmou que irá se filiar ao PTB no próximo dia 14 de março e aceitou o convite pessoal do senador Elmano Férrer para ser o nome da sigla ao Palácio da Cidade. 
“É 99,99% de chance de aceitar esse desafio. Estou em negociações com o PTB para essa filiação, fazendo consultas profissionais na TV Cidade Verde que estou há 30 anos e familiares. O encaminhamento é muito positivo. A repercussão tem sido espetacular e na segunda-feira (07) devo me manifestar na TV Cidade Verde falando sobre isso”, declarou o jornalista. 
Amadeu Campos acrescenta que vai se preparar para um desafio novo. “Sempre falei de político, mas dessa fez vou viver por dentro a experiência do processo político. Estou muito animado e com ideias de fazer a cidade avançar”, afirmou Amadeu Campos. 
“A filiação do Amadeu é motivo de euforia no PTB e na política da capital que nos enche de otimismo e surpreende para as eleições de Teresina”, destacou senador Elmano Férrer. 
A conversa do jornalista com o senador, ocorreu nesta quinta-feira(03) e teve a presença do deputado federal e secretário de Segurança, Fábio Abreu, que era um dos nomes cotados para ser o representante do partido para as eleições municipais na capital. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário