PIRACURUCANEWS
Da redação Piracuruca News
No início da noite de hoje(10) a Câmara Municipal de Piracuruca realizou reunião de emergência para tratar do clima de insegurança que nossa cidade passa.
A reunião contou com a presença do Secretário Estadual de Segurança, Capitão Fábio Abreu, que ouviu todos os parlamentares de Piracuruca. Os vereadores presentes explanaram os momentos terríveis que a cidade viveu na tarde de hoje após assalto com reféns e tiroteio na agência do Banco do Brasil de Piracuruca.
Além dos vereadores, o vice-prefeito Valter César e a Procuradora Geral do Município Ivonalda Almeida também discursaram na audiência de emergência. A procuradora Ivonalda representou o Prefeito de Piracuruca, Dr. Raimundo Alves, que encontrava-se em Teresina com o governador Wellington Dias para tratar do citado assunto, Segurança Pública de Piracuruca.
Em seu discurso, o secretário de segurança, Fábio Abreu não convenceu os presentes na reunião. Em sua fala, ele informou que enviará apenas uma viatura com três policiais em caráter de emergencia. O que gerou revolta nos populares piracuruquenses e ele saiu do plenário da Câmara Municipal com vaias e gritos de ordem dos populares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário