quarta-feira, 30 de março de 2016

" Vou fazer uma campanha eleitoral altiva e sem baixarias" afirma o pré-candidato a prefeito Everardo Gomes

 

Pré-candidato a prefeito de Piracuruca, vereador Everardo Gomes(PMDB)
Da Redação Piracuruca News
 O vereador Everardo Gomes(PMDB) falou hoje(29) com o Piracuruca News sobre a sua pré-candidatura a prefeito de Piracuruca. Ele é um dos possíveis candidato da oposição nas eleições municipais 2016.

" Meu nome continua firme como pré-candidato a prefeito de Piracuruca. Vamos fazer uma campanha alegre e sem baixarias. Todos sabem que já fiz parte do grupo politico concorrente a Prefeitura Municipal de Piracuruca e isso faz com mantenhamos a cordialidade e o respeito com nossos adversários" afirma o vereador Everardo Gomes.

Ele disse que a oposição possui outros nomes a disposição e que o nome dele continua firme também. Everardo Gomes salientou que a definição do candidato só será confirmado próximo do prazo final para registro de candidatura dado pela justiça eleitoral.

" Sempre deixei meu nome a disposição do povo de Piracuruca. Faço parte do grupo de oposição e podemos formar a terceira via. Apesar de saber que Piracuruca não comporta três candidaturas para prefeito. O prazo está encurtando, alguns desistindo da candidatura. E meu nome continuou na luta. Acreditamos que não temos rejeição no grupo, com apoio dos deputados estaduais Robert Rios, Marden Meneses, Júlio Arcoverde e Juliana Morais Sousa acreditamos que podemos ganhar a disputar para Prefeitura Municipal de Piracuruca. Não posso esquecer o importante do grande amigo e ex-governador Zé Filho" encerra o vereador Everardo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário