segunda-feira, 24 de abril de 2017

Jorge Aragão sofre princípio de infarto após show em Belém, seu estado de saúde é estável


Jorge Aragão sofre princípio de infarto após show em Belém, seu estado de saúde é estável

 O cantor Jorge Aragão segue internado em um hospital particular de Belém e seu estado de saúde é estável, de acordo com informações repassadas pela produção do artista no final da tarde deste sábado (22).



Jorge Aragão sentiu dores no peito após se apresentar na noite de sexta-feira (21) na cidade. Ele foi internado e submetido a uma angioplastia durante a madrugada, mas deixou a Unidade de Terapia Intensiva na manhã e se recupera bem em um dos quartos do hospital.



"Ele já está se recuperando do susto. A previsão é que ele tenha alta entre amanhã (domingo, 23) e segunda, no máximo", disse o produtor do artista, Douglas Fabiano, à reportagem do G1.



A esposa de Jorge Aragão, Andréa Peluso, disse que o cantor já planeja voltar aos palcos. "Ela está ótimo, já almoçou, já tomou café. Já quis cantar para a médica", contou Andréa.



O empresário Carlos Pompilho também visitou o artista e transmitiu o recado dele aos fãs. "Ele falou 'Pompilho, me representa lá e fala para todo o meu público, todos os meus fãs que eu estou bem e que já estou até preparado para cantar novamente'", disse o empresário.



Neste sábado, o músico se apresentaria em São Luis, no Maranhão, mas o show foi adiado. Em nota oficial divulgada no início da tarde deste sábado, a assessoria de Jorge Aragão tranquilizou os fãs do artista:



"O cantor e compositor Jorge Aragao durante o show de ontem em Belém/Pará passou mal e ao término, foi encaminhado ao Hospital Porto Dias. Após uma angioplastia, está passando bem e recuperado."


 
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário