terça-feira, 3 de maio de 2011

NOTÍCIA EM 1ª MÃO,TRE ABSOLVE PREFEITO DE COCAL FERNANDO SALES




Acabou o tormento que vivia o prefeito de Cocal Fernando Sales, na manhã desta terça-feira o TRE absolveu por 5x0 na ação de Investigação Judicial Eleitoral(AIJE), na qual prefeito e vice eram indiciados por compras de votos e fraude eleitoral.

8 comentários:

  1. Só qm tem a perder com isso é a população, pois ainda faltam um ano e meio p esse prefeito corrupto sungar o nosso dinheiro, ou seja, o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Será que acabou mesmo!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. e amigo isso nao e nada legal de saber, cocal ja estar um buraco ,agora e so enterrar

    ResponderExcluir
  4. Acabou sim tormento para ele econtinua o mesmo tormento de sofrimento parra a Nossa Cocal, isso e um grande sinal de quer as coisas nem la encima esta bem,fecharam os ohos .Assim tambem ne,quem nao fecha.

    ResponderExcluir
  5. cuidado parra nao pegarem e o prefeito do cocal tambem na bete cuscus

    ResponderExcluir
  6. Ele pode ter escapado dessa, mas da cassação do povo ele não escapa, esse grupo de corruptos já tá na hora de ser escurraçado, sangue-sugas, o povo há de dar o troco.Fora FTM (Fernandim/Tadeu/Monção).

    ResponderExcluir
  7. conto as horas p o mandato desse prefeito corrupto acabar, ñ aguento mais trabalhar 3 meses e receber 1, isso é, qndo pagam pelo menos 1.
    é uma vergonha p Fernando sales, uma cidade tão pequena mas com tantos problemas e td culpa da mal administração. se ñ sabe dá p qm sabe e qr realmente trabalhar pela cidade.

    ResponderExcluir
  8. Fernando,já que você não desocupou aquilo que não é propriedade daquele que acha que é o dono do mundo,pois pague em dias o salário do povo,porque enquanto vocês estão sorrindo muitos estão chorando,e quando uma pessoa derrama uma lágrima de tristeza, o sentimento é de vingança,más como você já sabe a memória dos cocalenses é muito curta né, então faça valer o seu slôgue faça com que Cocal seja melhor para todos,para que você seja lembrado mais adiante.

    ResponderExcluir