quinta-feira, 22 de março de 2012

Bandidos assaltam padaria e trocam tiros com a policia em Caxingó


Três homens armados assaltaram a panificadora São José na noite desta quarta-feira (21), por volta das 18:30h, provocando pânico nos moradores. Segundo informações os bandidos chegaram num veiculo Celta de cor preta e renderam a funcionária Bernadete Rodrigues de Carvalho, obrigando-a entregar 50 reais que estavam no caixa e mais três celulares.

Em seguida fugiram em direção a cidade de Caraúbas do Piauí, onde tentaram assaltar uma agência da Caixa Aqui, porém, a ação foi frustrada. Rapidamente o empresário José Maria Carvalho acionou a Polícia que saiu em perseguição aos bandidos. Houve uma intensa troca de tiros, mas, o veiculo dos assaltantes capotou nas imediações do povoado canto do Atalho, zona rural de Caraúbas.

Dois dos meliantes conseguiram escapar correndo pelo mato e um deles foi capturado pela policia. O comando tático da cidade de Parnaíba e algumas equipes de policiais estão na região tentando prender os outros dois.  Segundo informações os assaltantes são das cidades de Piracuruca e Teresina. A policia agora investiga se o assalto aos Correios de Caraúbas no ultimo dia 10, tem alguma relação com a ação praticada hoje pelos bandidos.

Folha do Longá

Nenhum comentário:

Postar um comentário