sábado, 3 de março de 2012

Novela da Globo gravada no Piauí vai se chamar "Cheias de Charme"


A próxima novela das 19 horas, da Rede Globo, "Cheias de Charme", que entrará no lugar de "Aquele Beijo", contará com a atriz Cláudia Abreu interpretando Chayene, uma cantora de eletroforró nascida em Jerumenha, no Piauí.

A cantora será uma vilã inusitada. O figurino da "rainha do forró" traz referências de artistas como Joelma, Madonna e Beyoncé. Chayene vai infernizar a vida das protagonistas da trama, as empregadas domésticas Maria da Penha (Tais Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond).
Piauiense com passagem por São Paulo, Chayene foi lançada há quinze anos num grupo de lambada. Com um repertório que vai do forró tecno ao brega pop, conquistou sucesso fulminante em âmbito nacional com o "Xote da Periquita" e sua característica dancinha. Depois de sacudir multidões nos seus shows superproduzidos, Chayene, hoje, amarga uma má fase: não vende mais disco.

Ela atribui a má fase a um suposto (e invisível) sobrepeso. A cantora divide seu tempo entre o Piauí, onde é considerada uma deusa, e a mansão no Condomínio Casagrande, no Rio.
Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela é dirigida por Denise Saraceni.

Chayene é patroa de Penha no começo da história, e de Rosário logo depois. Viverá um namoro promocional com o cantor Fabian (Ricardo Tozzi), a quem apadrinhou para o sucesso. E será uma eterna pedra no sapato das Empreguetes, o trio que transforma as Marias em celebridades da noite para o dia.
Na primeira gravação para a novela, que antes se chamava "Marias do Lar", Claudia Abreu e Ricardo Tozzi dividiram o palco com o cantor Michel Teló, em show na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O elenco subiu ao palco diante de uma plateia de oito mil espectadores. Claudia dividiu o microfone com Teló na música Humilde Residência, próximo sucesso do sertanejo.
No final do mês de janeiro e começo do mês de fevereiro as cenas foram gravadas na localidade Lagoa do Sobradinho em Luís Correia, Porto das Barcas em Parnaíba e na capital do Piauí, Teresina.

Portal O Dia.


Edição e fotos: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário