quarta-feira, 7 de março de 2012

Xavier Neto é velado na Alepi; Corpos chegaram às 3h30


Os corpos dos conselheiros Xavier Neto, 64 anos, e Jaime Amorim, 40 anos, e do piloto Edvaldo Buik, foram liberados após perícias da Aeronáutica, do Corpo de Bombeiros e Instituto Criminalístico. Os corpos saíram do município de Eliseu Martins (489 km de Teresina) por terra e chegaram a Teresina às 3h30 desta quarta-feira (7).

Os três corpos vieram em uma ambulância do Serviço Médico de Urgências (Samu) e foram levados direto para o Instituto Médico Legal (IML). Uma hora antes da chegada da unidade, o local já estava lotado de familiares e amigos.

O corpo de Xavier Neto está sendo velado nesta manhã na Assembleia Legislativa do Piauí. O velório de Jaime Amorim está sendo no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o do piloto em sua residência no residencial Hugo Prado. Edvaldo deve ser enterrado em Altos.

Às 11h haverá na Alepi uma missa de corpo presente e em seguida o corpo será levado para o sepultamento no cemitério Jardim da Ressurreição, zona Sudeste.

Devido o difícil acesso ao local do acidente, os exames cadavéricos e as causas da queda do avião foram protelados. O avião monomotor caiu em um povoado a 40km do município de Eliseu Martins (a 489 km de Teresina).
CIDADEVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário