sexta-feira, 20 de julho de 2012

Operação do Ministério Público fecha rádio e prende radialista em Campo Maior


Em uma operação do Ministério Público e a Polícia Militar resultou no fechamento da Rádio Campo Maior online, em flagrante, foi feita a prisão do radialista conhecido como F. Roytman, que apresenta programa de rádio ao meio-dia na emissora. Roytman teria sido preso por exercício ilegal de radiodifusão. A polícia também apreendeu todos os equipamentos da estação que não tem autorização para funcionar.
A operação do Ministério Público aconteceu no prédio da emissora, na Avenida Heróis do Jenipapo, na Praça da Bandeira. Roytman foi conduzido pelo promotor Cláudio Bastos e policiais para o carro da Polícia Militar (PM). Em seguida foi conduzido para o 1º Distrito Policial.
Os policiais também fizeram o recolhimento dos equipamentos da emissora e os levaram para o 1º DP, para servir de prova para o inquérito. No momento da operação do Ministério Público, estavam na emissora a médica Liége Cavalcante e o ex-prefeito João Félix, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, na chapa de oposição.
MEIONORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário