quinta-feira, 5 de julho de 2012

Acusados da explosão do Banco do Brasil de Cocal estão presos na Penitenciária Mista de Parnaíba




Quatro homens suspeitos de envolvimento na explosão da agência e do cofre forte do Banco do Brasil da cidade de Cocal da Estação-PI, que foram presos ontem (04), nas cidades de Viçosa e Tianguá, por policiais da Força Tática daqueles municípios cearenses, fizeram exames de corpo de delito no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Após os exames os acusados foram conduzidos pela Força Tática de Parnaíba, para Penitenciária Mista Dr. Fontes Ibiapina, onde ficarão presos à disposição da Justiça da Comarca de Cocal da Estação.
Os quatro acusados são: Ricardo Pereira Machado, 29 anos, natural de Viçosa-CE, Rogério Ribeiro Lima, 42 anos, natural de Ibiapina-Ce, Manoel Alves Aderaldo, 33 anos, natural de Independência-CE e Gerson Chaves Aragão, 33 anos, natural de Parnaíba-PI.

Antes de serem transferidos de Cocal pela Força Tática para Parnaíba, os acusados foram ouvidos pelo Delegado de Cocal Dr. Rodrigo Moreira e pela Juíza de Direito Drª Maria do Perpétuo Socorro Ivani e Vasconcelos, que decretou suas prisões.

Os quatro acusados negaram em seus depoimentos qualquer participação direta ou indireta na explosão do Banco do Brasil. O parnaibano Gerson Aragão disse que quando aconteceu a explosão no BB, ele estava em casa dormindo.
BLOGDOYURIJUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário