segunda-feira, 2 de julho de 2012

Casal morre após colisão entre carro e moto na estrada de Esperantina


Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta das 22h30 deste sábado (30) na rodovia estadual PI 214 que liga os municípios de Esperantina à Batalha. Um casal foi morto após a moto em que se deslocavam ter sido colhida por um carro.

Fotos: RevistaAz

“Segundo as testemunhas, o carro, um Celta cor preta, de placa NNI 5882, de São Luis do Maranhão, vinha em alta velocidade quando colidou com o veículo do casal. Eles foram arremessados”, conta o agente do Distrito Policial de Esperantina Francisco das Chagas.

As vítimas foram identificadas como Antônia de Sá Silva, que teve morte instantânea, e seu marido Adelino Silva, que ainda foi socorrido e tentado trazer para Teresina, mas que teve óbito nas proximidades da cidade de Batalha.


“O condutor do carro teve várias escoriações e foi levado para o hospital. Após ser atendido, ele foi preso. Segundo os exames, ele estava alcoolizado”, revela o agente do Distrito Policial de Esperantina, município a 174 quilômetros da capital do Piauí.

O motorista do veículo foi identificado como Lourival Gomes de Amorim e, segundo boletim de ocorrência, foi autuado em flagrante sob a acusação de homicídio doloso duplamente qualificado, pelo fato da colisão ter resultado em duas vítimas fatais.

Condutor.

Lourival aguardará determinações da justiça em cela na cidade de Esperantina.

Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário