terça-feira, 14 de agosto de 2012

Beth Cuscuz é presa acusada de exploração sexual e prostituição infantil


BÁRBARA RODRIGUES, DO GP1
Atualizada em 14/08/2012 - 11h44

Atualizada às 11h40 

Os presos vão responder pelos crimes de favorecimento da prostituição, casa de prostituição, tráfico interno de pessoas para exploração sexual, mais conhecido como agenciamento e formação quadrilha, mas nem todos vão responder por estes crimes.
De acordo com a delegada Daniela Barros, "houve uma tolerância social em relação a essas casas, só que agora não vai ter mais".

Atualizada às 10h05


Na Delegacia de Entorpecentes, 32 mulheres que trabalhavam na boate Beth Cuscuz estão sendo ouvidas.

Atualizada às 9h40

Foram confirmadas a prisão de oito pessoas na Operação Aspásia. São dois nacionais do sexo masculino e seis nacionais do sexo feminino. Equipes ainda diligenciam para efetuar mais prisões.

Parte do material apreendido está sendo levado à Comissão Investigadora do Crime Organizado. Documentos comprobatórios da movimentação financeira e dados de transações bancárias também foram encontrados e levados às bases da operação.
Foi confirmado pela delegada Daniela Barros que uma adolescente foi conduzida coercitivamente, conforme mandado judicial expedido para tal fim.

Atualizada às 8h52


Um novo vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra as dependências da Boate da Beth Cuscuz. É possível ver que no local estão espalhados vários banners com fotos de mulheres semi-nuas, que seriam as garotas que trabalham no local.Além disso mostra todo o ambiente da boate, que é repleta de objetos chiques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário