domingo, 26 de agosto de 2012

Wilson Aguiar assume a Prefeitura de Brasileira


Na manhã deste sábado (25), o vice prefeito de Brasileira, Wilson Aguiar tomou posse no cargo de prefeito do município. Wilson assume o mandato do prefeito Francisco de Assis Amado Costa, que foi cassado por infidelidade partidária ainda neste mês de agosto.
Wilson Aguiar permanecerá à frente da prefeitura por apenas quatro messes, período em que se encerra o mandado e assumirá o novo prefeito a ser eleito nas próximas eleições.
“Mesmo com pouco tempo para comandar a Prefeitura Municipal de Brasileira, quero dizer que meu objetivo é trabalhar para fazer que o município saia dessa situação em que se encontra. A minha determinação é que todos os funcionários da prefeitura dêem continuidade aos trabalhos. O município precisa volta a andar, por que a prefeitura ficou parada por dez dias. A minha principal meta é pagar os nossos funcionários, que estão com seu pagamento atrasado. Vamos contratar médicos, para dar assistência nos postos de saúde e fazer uma Brasileira diferente.
A deputada estadual, Juliana Moraes Souza prestigiou a posse do novo prefeito e diz que ele esta preparado para o desafio. “O Wilson Aguiar vai ter uma tarefa muito grande a frente da prefeitura. Apesar do pouco tempo que ele terá para administrar ele vai conseguir colocar Brasileira no rumo certo, e garantir o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário