domingo, 12 de agosto de 2012

COCALNOTICIAS.COM PARABENIZA A TODOS OS PAIS

Hoje segundo domingo do mês de agosto comemoramos o Dia dos Pais, um dia especial para todos aqueles que trabalham todos os dias para dar conforto e tranquilidade aos seus familiares, Pai uma palavra tão pequena mais que representa muito para a sociedade, neste dia dê um abraço apertado, um beijo carinhoso, a essa pessoa que tanto fez e faz por você, sem pedir nada em troca, a você que não tem mais pai como eu que tive, um espelho para mim, reze e nunca esqueça dele, CÍADES ALVES meu pai que foi um dos maiores Radialistas do Norte Nordeste, a você eu dedico todo o meu carinho e a saudade de um pai maravilhoso, não só para mim como para meus irmãos EUCLIDES E EUCÍADES que devemos tudo que somos a esse homem de coragem e determinação em tudo que fez em vida. A 3 anos dos Pais eu tenho esse prazer de ser pai de um filho lindo e carinhoso, ao qual fiz a justa homenagem de colocar o nome de meu PAI CÍADES ALVES DA SILVA NETO. PARABÉNS A TODOS OS PAIS DO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário