sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Robert nega que incitou violência e desafia Marden Menezes


O secretário de Segurança Robert Rios (PCdoB) negou dia (09) que tenha feito incitação à violência entre os grupos que disputam a prefeitura de Piracuruca. A acusação foi feita pelo deputado Marden Menezes (PSDB), que pediu a presença do Exército para acompanhar a campanha eleitoral na cidade.

Robert citou obras feitas pelo seu grupo político na cidade e desafiou o deputado. "Agora, se ele quiser levar o Exército, a Marinha, a Cia, a KGB. Pode levar tudo que a taca vai ser a mesma", disse em entrevista ao Jornal do Piauí.

Para o secretário, Marden deveria se preocupar com Piripiri, sua terra natal.

Robert afirmou que no primeiro turno estará dedicado totalmente à Piracuruca e só se envolverá com a campanha em Teresina no segundo turno.

O secretário comentou ainda as críticas sobre a falta de uma delegacia na cidade de Agricolândia, onde ocorreu uma tentativa de assalto na madrugada de ontem (08), com a explosão da agência do Bradesco.

Segundo ele, a estruturação das delegacias do interior está sendo feita de acordo com as possibilidades financeiras do Estado, com a nomeação de delegados, agentes e policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário