quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Mamadores" em Portarias da vice-governadoria lotam as caminhadas do candidato Mão Santa


Iniciando uma sequencia de publicações sobre os detentores de DAS no Governo do Estado, que estão "participando" das caminhadas do candidato Mão Santa.
O Portal do Bikanca inicia com publicações de dois "bajuladores profissionais", José Ferreira da Silva Neto, mais conhecido como "Ferreira Neto" e José Antonio de Sousa Junior, o Junior Catita.
Ao todo são mais de 60 pessoas agraciadas com contra-cheques no Governo do Estado,  no entanto, o local de trabalho dessa "Malta" ainda é desconhecido.
JOSE FERREIRA NETO- Ferreira Neto. Assistente de Serviço I, DAS 1- lotado no Gabinete do vice-governador, seu pai José Ferreira é um dos cotados para assumir uma secretaria no Governo Mão Santa, também muito conhecido na região do Porto das Barcas.
   

JOSÉ ANTONIO DE SOUSA JUNIOR(Junior Catita)- Coordenador de Articulação Sindical(risos)- DAS 2, é blogueiro , proprietário do Portal do Catita, para os amigos íntimos é conhecido como Junior Cafetão. Atualmente recebe um salario de aproximadamente R$ 2.500. Seu local de trabalho ainda é desconhecido. Junior Catita é um dos frequentadores das caminhadas e reuniões do candidato Mão Santa.

PORTAL DO BIKANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário