sexta-feira, 22 de março de 2013

COCALNOTICIAS.COM ESTÁ INCOMODANDO MUITA GENTE

 Um certo rapaz que está brincando de ser blogueiro, colocou uma matéria em seu blog dizendo que as minhas matérias são tendenciosas, logo ele que na gestão passada só criticava a Administração Pública e agora vive puxando o saco da atual. 
 Sou Radialista a quase vinte anos e venho de uma família de Radialista e Jornalistas, por isso tenho respaldo para ser um blogueiro. O nosso Portal tem credibilidade em nosso município por postar matérias verdadeiras, e não ficar colocando matérias ridículas, lorotas e brincadeiras de mal gosto como nota de falecimento de gato entre outras, não tenho culpa que esse rapaz exerce o mesmo cargo que eu exercia de Assessor de Imprensa e não tem a capacidade e nem competência para ganhar o mesmo salário que eu recebia, até onde eu conheço ele é concursado para ser coveiro no Cemitério Municipal, o atual gestor vivia pregando que iria colocar todos eu falei todos os funcionários no seu setor de origem, e poque não o colocou? 
 Nosso Portal vai continuar colocando os fatos como eles acontecem e cobrando melhorias para o nosso município, esse é o trabalho da oposição. Faço oposição com responsabilidade e respaldo, e se um dia a atual administração fizer uma obra de grande relevância para o município com certeza estarei lá para cobrir o evento e elogiar se for o caso. E peço a este blogueiro que redija suas próprias matérias sem precisar de ajuda de terceiros, porque eu redijo minhas próprias matérias que ele diz ser tendenciosas, tenho capacidade de fazê-las, claro com ajuda dos meus colaboradores que me deixam sempre informados de tudo o que acontece, aos quais agradeço a cada um, por deixar o COCALNOTICIAS.COM sempre bem atualizado e sendo a principal fonte de informação de Cocal.

Um comentário: