sábado, 20 de julho de 2013

Prefeito de Castelo do Piauí vai gastar R$ 240 mil reais em três dias de festa

Conheço vários prefeitos de vários partidos, mas tem alguns que não têm pena da “Viúva”. 
Imagem: Francyelle EliasPrefeito de Castelo do Piauí, Zé Maia(Imagem:Francyelle Elias)Prefeito de Castelo do Piauí, Zé Maia
O prefeito de Castelo do Piauí, José Ismar Lima (Zé Maia), vai gastar a importância de R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais) para a realização de três dias de festa na cidade.

O contrato foi firmado com a empresa Sílvio Ernane Freire Melo ME, cujo objeto é a apresentação dos artistas Hannah Vanessa e Banda, Beto Barbosa e Banda, Banda Cidade Negra, Banda Entre Amigos, Banda Paixão do Nordeste, Janaina e Banda e Banda Salve Simpatia para realização de Shows musicais ao vivo, nos dias 26, 27 e 28 de julho, por ocasião da edição do IX festival de cachaça (cachaça fest).

De acordo ainda com o extrato, cada show terá duração de uma hora e trinta minutos, com número mínimo de quinze integrantes, entre músicos e vocalistas para cada Banda, na Praça Aluísio Lima, na cidade de Castelo do Piauí.

O contrato foi realizado através de dispensa de licitação.

Outro lado

GP1 entrou em contato com o prefeito Zé Maia, que justificou a inexigibilidade de licitação por se tratar de um processo de contratação de bandas e que tudo foi feito de maneira legal.

“Apesar da inexigibilidade da licitação existe um processo que é informado ao Tribunal, inclusive, a assessoria jurídica da prefeitura destacou a necessidade de se realizar a contratação das bandas de maneira legal, publicando os extratos dos contratos e informando ao Tribunal como acontece desde o início do evento, há 9 anos. Tudo isso está documentado.”, disse o prefeito.

VEJA O EXTRATO DO CONTRATO:
Imagem: reproduçãoExtrato do Contrato(Imagem:reprodução)Extrato do ContratoGP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário