quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CARLINHOS ESTOURADÃO DEIXA A BANDA EXPLOSÃO DO SOM


Carlinhos Estouradão comunicou na rede social FACEBOOK a sua saída da BANDA EXPLOSÃO DO SOM  Veja a nota na integra:


NOTA DE ESCLARECIMENTO: Venho através dessa comunicar aos meus FÃS,AMIGOS,PARCEIROS E TODOS que de alguma forma gostam do meu trabalho e que me acompanham desde SAMBA MANIA,FORRÓ ZAMBARÉ,BANDA SANTANNA,BANDA SUPERID,FORRÓ NA BOA,FERRO NA BONECA,AMOR REAL E AGORA EXPLOSÃO DO SOM,que NÃO faço mais parte da PAIXÃO DO BRASIL,ainda irei cumprir com algumas datas,mais quero agradecer A DEUS e a todos que durante esses 2 anos acompanharam meu trabalho,agradecer de coração a todos daEXPLOSÃO DO SOM joão,luis filho,dona sonia,flavinho boy,clenilda,jhonis por tudo que fizeram pela minha pessoa,aos musicos e toda equipe tecnica... saio com a sensação de dever comprido e de cabeça erguida,e feliz por muitos e muitos fãs e parceiros que conquistei na minha passagem na explosão do som,banda que sempre tive respeito e que aprende admirar por sua história e tradição... MAIS É COMO EU SEMPRE DIGO: "Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem..." fiquem todos com DEUS em breve novidades AGUARDEM !!! EL ESTOURADON... FONTE FACEBOOK OFICIAL DE CARLINHOS JÚNIOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário