terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PAULINHA E MARLUS ESTÃO DE VOLTA A BANDA CALCINHA PRETA


PAULINHA E MARLUS ESTÃO DE VOLTA A BANDA CALCINHA PRETA

Os forrozeiros de plantão, principalmente os fãs da Banda Calcinha Preta estão com a expectativa a mil! Isso porque a Banda Calcinha Preta anunciou por meio de Nota Oficial que a partir de Janeiro o Vocal da banda Calcinha Preta será representado por: Paulinha Abelha, Marlus Viana, Silvânia Aquino, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas. Confiram o pronunciamento feito pela Paulinha no seu Instagram Oficial: “Foram tantos anos amando e respeitando todos os fãs, vi que tudo que eu fiz não foi em vão, pois o #VemAbelha vídeos e etc... só mostraram que deixei algumas páginas do livro em branco, o livro da minha história na Calcinha Preta. Eu realizei um sonho de um projeto com Marlus meu amor, projeto esse que teve total apoio de vcs e me fizeram enxergar meus verdadeiros amigos. Hoje venho aqui me despedir desse projeto[...] Muito obrigada por todo apoio, termino aqui desejando um feliz 2014 para tds cheio de muita paz, amor e alegrias. Lembrando que cumprirei a agenda. E espero por tds os Abelheiros e Calcinheiros agora em 2014 num só amor. CALCINHA PRETA” Disse. Em breve será anunciada a data de estreia da dupla na Calcinha Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário