ELETRI CAR

ELETRI CAR

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

ANUNCIANTES JULHO

ANUNCIANTES JULHO

BALNEÁRIO PIRAPORA

BALNEÁRIO PIRAPORA

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Robert Rios rebate críticas de Tererê e declara: "Não sou casado com Wellington para traí-lo"


GERMANA CHAVES, DO GP1
Atualizada em 27/01/2014 - 20h02
O secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios Magalhães (PDT) comentou a declaração do deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê que lhe acusou de ter “traído” o senador e pré-candidato ao Governo Wellington Dias (PT) quando decidiu permanecer na base de Wilson Martins (PSB).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Robert Rios(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Robert Rios

“Não sou casado com Wellington Dias para traí-lo. O deputado Tererê devia parar de conversar fiado e procurar votos pra tentar se eleger. Além disso, o PDT ainda não decidiu em quem vai votar para governador e senador. Só vamos ter essa definição em junho”, ironizou o pedetista.

Pesquisa Amostragem 

O secretário também comentou a pesquisa divulgada nesta segunda-feira (27) pelo Instituto Amostragem onde Wellington Dias (PT) apareceu com 64,64% e o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) com 19,88% das intenções de votos para o Governo.

“Vejo essa pesquisa como um marco. Vamos analisar se daqui pra frente os números vão permanecer nesta margem. Sabemos que Wellington é um forte candidato, mas não podemos deixar de considerar que ele já está há meses com o nome colocado, ao contrário do Marcelo Castro que tem apenas duas semanas que foi lançado como pré-candidato ao Governo”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário