quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Caos em Porto: Raimundo do PT pede exoneração do cargo; PT sinaliza romper com o prefeito Manin Geronço

Nomeado chefe de gabinete da prefeitura de Porto- PI em novembro do ano passado, o vice-prefeito Raimundo Ferreira, popularmente conhecido como Raimundo do PT, pediu exoneração do cargo de chefe de gabinete na manhã desta quarta-feira (26). 

O líder do PT no município pediu exoneração, ao constatar a falta de espaço no governo do prefeito Manin Geronço, diante das várias demissões realizadas no início deste ano. A última, sendo de mais um membro do Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-secretário de administração Francisco Ferro, que pediu exoneração alegando, também, falta de autonomia para tomar decisões dentre da pasta em que atuava. 

No entanto, o vice-prefeito fez algumas propostas para que o Partido dos Trabalhadores permaneça na base do governo do prefeito Manin. Através de um comunicado oficial, feito nesta manhã, ele pede que haja uma reforma administrativa urgente que venha atender os interesses da população, sobre tudo os mais humildes. Pede ainda para discutir com firmeza a situação dos servidores municipais como: professores e demais servidores da educação, agente de saúde (PMAC), dentre outras áreas.

Imagem: ReproduçãoVice-preifeito Raimundo Fereira Vice-preifeito Raimundo Fereira "Raimundo do PT"
Imagem: ReproduçãoPrefeito Manin Geronço(Imagem:Reprodução)Prefeito Manin Geronço

Nenhum comentário:

Postar um comentário