terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ATENÇÃO! Asteroide NT7 cairá na terra, Apocalipse previsto na Bíblia.

ATENÇÃO! Asteroide NT7 cairá na terra, Apocalipse previsto na Bíblia.

Ao tocar na Terra , no primeiro segundo, um continente inteiro será varrido no mapa, o asteroide de 2 quilometro de diâmetro, provocará uma onde com mais de 1 quilometro de altura.
Dez minutos depois todo o Planeta estará mergulhado em uma nuvem de pó, a Terra ficará em trevas por 2 anos, a vida vegetal será extinta em quatro semanas e pelo menos 2 bilhões pessoas (1 terça da população) serão dizimados com a explosão.
O impacto terá violência de 1,2 milhões de  megatons, o equivalente a 60 mil bombas  atômicas atuais ou ainda 90 milhões daquelas despejadas em Hiroshima em 1945. A sua força será duas vezes superior aquela provocada pelo meteoro a milhões de anos que varreu a superfície terrestre dos dinossauros.
Algumas cenas de filmes e documentários demostram a dimensão da tragédia mas o que os produtores tentaram criar nas telas, parecerá desenho animado diante do que se anuncia nos corredores da NASA .
Por isso mesmo, governos já começaram a unir forças e recursos para evitar o mal.

Confira a abaixo vídeo de como seria seu impacto na Terra:
De acordo com Eduardo Barcelos professor da astrofísica  da UPIS  (Universidade ligada á Agência espacial brasileira), não há hoje tecnologia capaz de impedir a colisão de um asteroide  desse porte.
“O que a gente vê no cinema  infelizmente não existe” mesmo assim programas bilionários de defesa espacial acontecem em todo o Mundo.

http://saudecompalavras.com/ciencia/atencao-asteroide-nt7-caira-na-terra-apocalipse-previsto-na-biblia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário