quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

DIA DE MUITA SAUDADE. HOJE SE MEU PAI CÍADES ALVES ESTIVESSE VIVO ESTARIA COMPLETANDO 78 ANOS

Hoje é um dia de muita saudade, se meu saudoso Pai CÍADES ALVES estivesse vivo estaria completado 78 anos, mais a sua lembrança e o que ele nos ensinou está vivo em nossa memória. Dedicou toda a sua vida mais de 40 anos ao Rádio e Tv, passando por grandes emissoras em vários estados do Nordeste como na Rádio Clube de Pernambuco, Tabajara da Paraíba, Rádios Assunção, Iracema e Verdes Mares em Fortaleza - Ce, até chegar ao Piauí para comandar a TV Rádio CLUBE de Teresina, ajudou a fundar e fez a primeira programação como Diretor da Rádio Difusora de Uruçuí, Rádio Vale do Parnaíba em Luzilândia, Rádio Itamaraty de Piripiri, fez uma breve participação juntamente com meu mano Euclides Na FM Cidade de Piripiri, até então receber o convite da família Nogueira para comandar a Rádio Cruzeiro de Pedro II, onde veio a falecer muito novo aos 55 anos de idade no dia 14 de Abril de 1994. Lembro-me como se fosse hoje das ultimas palavras que me disse, filho vá dormir que amanhã é dia de muito trabalho, me abençoou e fui dormir, pois desde cedo meu Pai me encaminhou na vida de trabalhador e me dando muito jovem a responsabilidade de ser agenciador e cobrador da Rádio Cruzeiro, me dando contato com o Rádio, ao qual tomei gosto e hoje sou Radialista com muito Orgulho junto com meus irmãos Euclides Alves e Euciades Ventura Alves, Nosso Pai nos deixou uma Herança de Honestidade, Respeito, Amor à profissão e um nome para zelar. PAI QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE E QUE O Sr. CONTINUE A OLHAR POR NÓS JUNTAMENTE COM NOSSA MÃE D. KÁTIA AÍ DO CÉU. SAUDADE E ORGULHO ETERNO DE TER TIDO UM PAI COMO VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário