terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Riquelme vai sair do Aviões do Forró para compor banda de Solange Almeida

 
SOLANGE_ALMEIDA_RIQUELME_
É isso mesmo! O “batera” do Aviões do Forró, o famoso Riquelme, vai deixar o público aviãozeiro para fazer parte da banda de Solange Almeida. A afirmação foi declarada pela cantora em um programa da rádio Bahia FM, nesta quarta-feira (9).  “Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma turma de cinco músicos comigo”, contou Sol no programa.
Riquelme ficou conhecido na banda por Xand chamar o nome dele durante as apresentações do grupo. A cantora está preparando um DVD para abrir a carreira solo. A produção intitulada por “Sentimento de Mulher” será gravada no dia 8 de fevereiro de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site da casa. Xand, Anitta e Ludmilla são algumas das atrações confirmadas para a nova produção de Solange Almeida.
Durante a transmissão do programa, Sol também revelou que irá fazer um show em Salvador com Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa em uma edição da “Festa das Patroas” agendada para maio deste ano. Os colunistas entraram em contato com a assessoria da banda Aviões do Forró para tomar esclarecimentos sobre assunto e aguardam nota.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário