segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Walkyria Santos deixa a Solteirões do Forró

Mesmo faltando apenas um dia para encerrar, 2016 fez mais uma "vítima". Depois de já termos feito uma notícia com a alta migração de cantores, que deixaram suas bandas para investir na carreira solo, nem a véspera de réveillon foi capaz de segurar a vontade de Walkyria Santos, agora ex vocalista da banda Solteirões do Forró.

(Reprodução/Instagram @walkyriasantosoficial)

Através das redes sociais, a cantora escreveu uma mensagem e postou um vídeo anunciando sua saída e agradecendo aos companheiro de banda e aos fãs. A cantora fará o último show neste sábado (31), na Praia de Iracema-CE. Walkyria também não deixou claro qual será seu futuro, mas tudo indica que vai seguir mesmo a carreira solo.
Confira a mensagem postada por Walkyria Santos:
"Há pouco mais de dois anos decidi sair da minha zona de conforto e mudar de empresa, de ares, de vida. Menos de profissão, ao contrário, a mudança veio justamente devido a melhoria dela e com isso meu crescimento.
Na vida passamos por idas e vindas, começo, meio e fim. Hoje, o meu ciclo se encerra no Solteirões Do Forró. Alguns podem não entender ainda, mas assim sou eu, #camaleoa.
Agradeço a empresa A3 entretenimento pela oportunidade. Tenho certeza que dei o meu máximo e somei sim ao trabalho da banda! Vai um xero bem arrochado pra o meu #Parcerim @mestrezecantor, pois parceiro igual e tão generoso é dificil. Em especial quero expressar o meu respeito e gratidão ao @carlosaristides , @isaiasa3 e @evertinsilveira obrigada pela confiança, voces foram cruciais nessa minha #metamorfose! Aos musicos, não sei nem o que dizer, pois são #Meninosdeouro, me ajudaram em tudo, me respeitaram e eu só agradeço. Muito, muito obg, vcs #ValemOuro.
Sigo junto c o #Soteiroes até dia 31/12/2016. Encerro meu ciclo em grande estilo, em uma das #Praias mais lindas do mundo (Praia de Iracema/ Aterro) Então cuida. Sigo meu caminho, cantando minha música, continuando minha história e conto com o apoio de vocês minhas delícias que sempre estiveram ao meu lado ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário