terça-feira, 3 de outubro de 2017

Acidentes misteriosos são registrados na estrada que liga Batalha a Barras

 



Foto: Grupo de Apoio Voluntário de Barras – GAV

Pelo menos dois acidentes foram registrados em menos de 20 minutos na rodovia Barras a Batalha a PI-110 próximo a curva do ‘Fiúza’, na noite desta terça-feira (26). O Grupo de Apoio Voluntário (GAV) e o Samu de Barras foram acionados para prestar socorro às vítimas. O local é perigoso e tem um desnível grande na pista, além de muitos animais que sempre causam acidentes, inclusive em sua maioria com vítimas fatais.
A coincidência nas característica dos acidentes, além de terem acontecido bem próximo um do outro, é que ocorreram com poucos minutos de diferença. Ambos por queda de moto. Essas coincidências vem chamando à atenção dos moradores da região que acreditam em algo sobrenatural.
A primeira vítima, o GAV não foi identificada porque foi socorrido pelo Samu, mas a  vítima do segundo acidente tinha por volta de 56 anos e se chama Francisco Pereira da Silva. “Ele vinha numa Bros vermelha e quando chegamos, já estava para fora da pista, inconsciente. O estado dele inspira cuidados. Teve afundamento de crânio e uma parte da face quebrada e nós, juntamente com o Samu, trouxemos para o hospital de Barras”, relata Sampaio, do GAV.
Sampaio, disse que aparentemente as vítimas caíram sozinhas, sem participação de outro veículo. Isso pode levar a crer que pode ter sido um animal na estrada.
Mal assombrado ou não, o lugar apresenta altos indíces de acidentes e muitos deles com vítimas fatais.
FONTE: Gav e Folha de Batalhahttp://www.portalesp.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário