sábado, 12 de novembro de 2011

INCÊNDIO CRIMINOSO NA ZONA RURAL DE COCAL

Sr. Vicente Cardoso de Sousa
Vítima do veículo incendiado
Fonte: Tropical Noticias - Cocal-Piauí
Na madrugada desta sesta-feira, dia 11 de novembro de 2011, por volta das 3:00h, na localidade Extremas municipio de Cocal estado do Piauí, o Sr. Vicente Cardoso viveu um momento terror.
A onda de violência desta vez foi em sua residência, quando seu veículo Fiat /Uno Eletronic, de 4 portas, de placa HUI-1239, fab ano1993, modelo 1994, de cor azul, foi encendiado por uma pessoa suspeito, conhecido por "Nego do Ivaldo", que foi indentificado pela Vítima, onde o veículo foi incendiado na casa de farinha ao lado, onde servia como garagem.
A ação criminosa continua em sua região, o senhor Vicente Cardoso, há muitos anos que vem sofrendo perseguições por partes de alguns de seus visinhos, que com ele já tiveram vários desentendimentos, e com isso a vítima vem denunciando a justiça, e que essa até agora, o que se sabe não tomou nenhuma providência, e a vítima já registrou vários boletins de ocrrência, inclusive no dia 06/07/2011, e que nada adiantou, a vítima vem cumprindo o seu papel de fazer denúncias para evitar uma tragédia pior, e porém os seus adiversários vem agindo de maneira cruel com ataques de covardia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário