quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Corpo de Delson dono do site GALERA SHOW estava em estado de putrefação

Foi concluído o resgate do corpo do fotógrafo Delson Castelo Branco após três horas e meia. O corpo está sendo levantado por cordas. O delegado Carlos César que investigou o desaparecimento de Delson, desde o dia 16 de Outubro, disse que uma testemunha informou que houve uma colisão na Ponte Tancredo Neves e Delson caiu do desfiladeiro.

Segundo o delegado, o corpo está totalmente putrefado e aparecendo os ossos, o que dá a certeza de que ele morreu a 1 mês. " Ele foi vítima de um acidente de motocicleta em uma colisão. A moto dele era uma Yamaha de 600 cilindradas", declarou Carlos César.

Ele informou que o corpo está sendo submetido a perícia, mas não tem dúvidas de que a testemunha que viu o acidente, que só agora informou sobre o ocorrido, esteja falando a verdade. " Ele morreu na descida da motocicleta, que voou. Temos depoimentos de que ele estava embriagado e andava em alta velocidade", declarou o delegado.

Participaram do resgate os policiais militares, civis e peritos criminais. Para não chocar as pessoas, colocaram galhos de árvores sobre o corpo de Delson.

ATUALIZADO ÀS 13H54

O delegado de proteção e defesa dos direitos humanos, Carlos César Camelo, informou que o dono do site Galera Show, Delson Castelo Branco, morreu na mesma hora do acidente, por volta das 4h do dia 16 de outubro. Segundo ele, Delson Castelo Branco estava inconsciente quando caiu, porque o telefone dele ficou ligado durante dois dias, com a família ligando sem que fosse atendido.

“Tudo indica que ele morreu mesmo na queda”, falou Carlos César Camelo. O delegado disse que tem certeza que Delson Castelo Branco foi vítima de acidente de trânsito. Ele foi ao local onde o corpo foi encontrado, nas mediações da ponte do Tancredo Neves e foi confirmada a placa da moto e as roupas que Delson Castelo Branco usava no dia do desaparecimento, que era calça jeans, camisa e tênis esportivo. A camisa é cinza e o tênis da mesma marca que a família tinha descrito.

“Não temos nenhuma dúvida de que Delson Castelo Branco foi vítima de acidente. A perícia provavelmente vai verificar os documentos dele. A morte foi por acidente de trânsito. A moto dele colidiu com outra moto às 4h da manhã do dia 16. O corpo foi achado às 10h de hoje e só tem uma testemunha do caso que relatou sobre a colisão das duas motos. Nós perguntamos por que não falou antes e ele disse que seguiu o conselho da mulher para não se meter em confusão. A partir do momento que foi procurado pela gente, afirmou tudo e disse que tinha visto. Se não tivéssemos chegado a esta testemunha o corpo deveria ficar aí parado por muito tempo”, afirmou Carlos César Camelo.

O caso vai ser encerrado após sair o resultado da perícia, que será em dez dias.



MEIONORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário