segunda-feira, 19 de junho de 2017

TRE do Piauí inicia Planejamento das Eleições 2018

 

Dessa primeira reunião participarão os integrantes da Comissão Gestora do Planejamento Integrado do Programa Eleições 2018 e os Líderes dos Projetos e Planos de Ação
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE) dá início, nesta segunda-feira (19), ao processo de Planejamento Integrado das Eleições 2018, com a realização da Reunião de Abertura do Programa Eleições 2018. O evento contará com a participação do Presidente do Tribunal, Des. Joaquim Dias de Santana Filho, e do seu Diretor Geral, Edmar Holanda Luz.
“O planejamento integrado das eleições e o respectivo monitoramento de suas atividades é uma das ferramentas utilizadas pelo TRE-PI para garantir o exercício da cidadania, através do direito a votar e ser votado”, informou o comunicado oficial do Tribunal.
Dessa primeira reunião participarão os integrantes da Comissão Gestora do Planejamento Integrado do Programa Eleições 2018 e os Líderes dos Projetos e Planos de Ação. Serão apresentadas a estrutura do Programa Eleições 2018 com as iniciativas aprovadas, as diretrizes, a sequência e o cronograma do processo de planejamento.
Depois serão abordadas as principais lições aprendidas nas Eleições 2016 e as orientações técnicas sobre o processo de planejamento. 
Fonte: Redação 
Publicado por: Redação http://clubesat.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário