sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ANIVERSARIANTE DO DIA MINHA ESPOSA ISABEL SILVA CARINHOSAMENE CONHECIDA POR BEBEL

Hoje todas as homenagens vão para minha esposa BEBEL minha amada, parceira a quase 10 anos, ela para mim é muito importante na minha vida, além de minha esposa, é minha amiga, conselheira. e me deu o motivo para viver que foi o maior e melhor presente que eu poderia ganhar MEU FILHO CÍADES NETO.  É uma mulher de gênio forte, de opinião própria, Mais quem tem a sorte de convier com ela sabe que é uma amiga para todas as horas. Obrigado minha linda por deixar e fazer parte da  sua vida. Desejo a você muita felicidade, saúde, paz e alegrias em todos os dias de sua vida. PARABÉNS. COMO NÃO POSSO LHE DAR O PRESENTE QUE VOCÊ MERECE, LHE DOU TODO MEU AMOR, CARINHO E ATENÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário