quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Polícia prende acusado de assalto a bancos no Piauí

A Polícia Militar, através do Batalhão da Rone, prendeu um homem suspeito de estouro aos caixas eletrônicos no Piauí na noite de ontem (7). A ação aconteceu no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.
(Foto: divulgação/PM)
Com o homem, identificado como Rafael Ribeiro Lima “Perneta”, foram encontrados cerca de R$ 25 mil com lacre do Banco Central. Ele possuía um mandado de prisão em aberto e era foragido do Greco.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, o acusado Rafael Ribeiro Lima participou de ataques a instituições financeiras como, recentemente, em Altos, Jaicós, Oeiras, Pio IX e Cocal.
(Foto: divulgação/PM)
Na residência onde o acusado estava foram encontrados equipamentos usados durante as ações de arrombamento aos caixas eletrônicos como furadeira, lanças, arma de fogo e maçarico. Além de veículos, como um Honda Civic que foi utilizado em um estouro a um banco em Jaicós.
A Polícia agora avança nas investigações sobre a localização dos demais membros da quadrilha através de informações colhidas de Rafael “Perneta”.  Segundo os delegados, este era um dos principais membros do grupo especializado em estouros e encontrava-se foragido no estado do Maranhão.
 CLUBESAT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário