quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amadeu continua recuperação em casa antes de viajar para Brasília


O jornalista e apresentador Amadeu Campos continua em casa se recuperando das cirurgias à que foi submetido. Vítima de um acidente na estrada que liga Teresina a José de Freitas no último dia 7 de agosto, Amadeu teve uma fratura grave na coluna e está agora sem poder caminhar, sem sentir as pernas. Depois de passar por três procedimentos cirúrgicos, internado por uma semana no Hospital São Marcos, ele conitnua em casa, seguindo em recuperação.

Segundo a noiva de Amadeu, a também jornalista Liana Aragão, ele deverá ir para Brasília, onde fará tratamento no SARAH (uma referência em tratamentos de fisioterapia em todo o Brasil), mas a data ainda não foi confirmada. Aos piauienses que esperam ansiosos por noticias de Amadeu, Liana tranquiliza e afirma que ele está bem, e vem se recuperando na medida do possível.

Desde que foi para casa, o apresentador do Jornal do Piauí na TV Cidade Verde, ainda não falou à imprensa, nem mesmo na emissora onde trabalha. Liana diz que essa é uma escolha de Amadeu. “Ele acha que ainda não é o momento. Ele não quer falar, por isso ainda não se pronunciou”

Nenhum comentário:

Postar um comentário