sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ônibus é incendiado durante manifestação em Teresina. Veja imagens!!!

Avenida João XXIII. Ninguém saiu ferido, e os protestos continuam.Agora eles se dirigem para a Ponte Estaiada. Os manifestantes teriam colocado troncos de madeira para o ônibus pegar fogo.
Imagem: ReproduçãoÔnibus incendiado(Imagem:Reprodução)Ônibus incendiado
A polícia Rodoviária Federal tentou conter os manifestantes, já que a Avenida faz parte da BR-343. Em entrevista ao GP1, o inspetor Sobrinho, do grupo Técnicas Especiais de Combate ao Crime da Polícia Rodoviária Federal, afirmou que os manifestantes estavam bastante exaltados, mas com diálogo conseguiram conter a situação.

Imagem: Foto: Bárbara RodriguesInspetor Sobrinho(Imagem:Foto: Bárbara Rodrigues)Inspetor Sobrinho

Segundo Marcondes Lima, do sindicato de professores da IFPI, a culpa de toda essa confusão é do prefeito Elmano Férrer. “O prefeito disse que ia pagar para ver, então aqui está a resposta. A culpa de tudo isso é do prefeito Elmano” afirmou.

Os ônibus já voltaram a funcionar normalmente na cidade de Teresina.

Imagem: Foto: Bárbara RodriguesÔnibus incendiado(Imagem:Foto: Bárbara Rodrigues)Ônibus incendiado

Imagem: Barbara Rodrigues/GP1Ônibus queimado na Avenida João XXIII.(Imagem:Barbara Rodrigues/GP1)Ônibus queimado na Avenida João XXIII.
Imagem: Bárbara RodriguesBombeiros tentam apaziguar as chamas.(Imagem:Bárbara Rodrigues)Bombeiros tentam apaziguar as chamas.Imagem: Bárbara Rodrigues Manifestantes na Avenida João XXIII(Imagem:Bárbara Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário