segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Comediante piauiense tenta se retratar com o Piauí em falar mal do estado

Comediante piauiense tenta se retratar com o Piauí em visita a Pedro II

A comediante piauiense Dadá Coelho que esteve visitando a cidade Pedro II, no dia (26) de junho no período em que aconteceu o Festival de Inverno, tentou se retratar com os piauienses mostrando o potencial do seu estado, no quadro "A gente ganha pouco mais se diverte", apresentado por ela que foi exibido neste domingo dia (04/09), no programa Fantástico da Rede Globo de Televisão.


O próprio Fantástico fez questão de refrescar a memória dos piauienses. Antes de começar o quadro, relembrou as declarações de Dadá, onde ela fala mal do seu próprio estado. Quem não lembra da frase, "quem nasce no Piauí é pior pra que nasce"? O programa da Globo mostrou também a repercussão das declarações da humorista.

O quadro faz um breve resumo das atividades da cidade, voltadas para o ecoturismo e claro, à produção de Opala, pedra que dá o sustento a muitas famílias. Logo ela segue para conversar com os turistas. Ela é bem recebida, no que parece ensaiar uma reconciliação. Dadá estreia bem no quadro, mas ainda teve gente que não gostou. Depois de ‘fazer as pazes' com seu estado natal, a piadista constata: "Deu para sentir que o povo do Piauí é animado, mesmo". E deixa o seu recado: "A partir de agora eu vou sair ‘desembestada' por esse Brasil à procura dos melhores lugares para a gente se divertir sem gastar muito. Afinal de contas, a gente ganha pouco, mas se diverte".

Segundo a própria comediante, a sua intenção em vir ao Piauí para gravar o quadro para o Fantástico seria se retratar com o seu estado, dessa forma ela mesmo estaria admitindo que não foi muito agradável em fazer piadas de mal gosto com o seu estado.

A opinião dos nossos internautas é muito importante, o que você achou do quadro? Será que convenceu? Diante de tudo o que a "polemica Dadá",disse em rede nacional e agora em poucos segundos mostrou o mínimo do muito que o Piauí possui, obteve o perdão dos piauienses?

O quadro da comediante ainda mostrou imagens de José de Freitas- PI, onde tomou banho na Barragem do Bezerro, segundo a mesma para amenizar o calor.

IMPERIAL FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário