domingo, 4 de dezembro de 2011

Cantor de forró morre em acidente de moto no interior do Piauí

O cantor Nelson Fabrício, 23 anos, do Forró Amor Bandido, envolveu-se em acidente de trânsito na rodovia PI-224 altura do km 7 nas proximidades do povoado Baixa dos Currais, zona rural de Elesbão Veloso, por volta das 21h40 de ontem, sábado(03/12/2011), instante em que ele, na companhia de um colega, até aqui não identificado, vinham para Elesbão Veloso, retornando de Várzea Grande(PI), terra natal do cantor.

As primeiras informações apuradas pelo Painel Popular dão conta que ele colidiu a motocicleta em que andavam contra uma vaca que se encontrava no meio da pista. No impacto, o animal morreu na hora, Fabrício fraturou um braço e uma perna, enquanto seu colega sofreu apenas escoriações leves.

Socorrido por populares, o músico ainda foi levado ao Hospital de Elesbão Veloso, em seguida ao HUT em Teresina, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu às 4h30 da manhã deste domingo. Fabrício deixa esposa e um filha de apenas 4 anos.

O Forró Amor Bandido faria uma apresentação na tarde de hoje, na Localidade Baixa dos Currais, porém, em detrimento ao trágico acontecimento, o evento foi cancelado. Além do Forró Amor Bandido, Fabrício teve passagens por outras bandas dentre as quais, Forrozão Ultra Jovem e Skema Show. O corpo será velado e sepultado na cidade de Várzea Grande. Com informações de Elesbaoveloso. gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário