segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Padre sai ileso de acidente de carro no interior do Piauí

O pároco da Catedral de Parnaíba, Antônio de Oliveira Soares de 34 anos de idade sofreu um acidente automobilístico por volta das 07h30min da manhã de hoje, na rodovia PI 117 entre a cidade de Esperantina e o município de Batalha nas imediações da localidade Venância.

O Padre que no momento do grave acidente estava vindo da cidade de Parnaíba para participar do Encontro da Pastoral Familiar, declarou que cochilou no volante no momento da virada do seu veiculo Siena de Placa LWL 5127 pertencente a Diocese de Parnaíba.

De acordo com o Padre apenas estava sentido algumas dores na região das costas e agradece a Deus ter escapado com vida do acidente.

Funcionários da Prefeitura estiveram no local juntamente com alguns homens da Policia Militar da cidade de Esperantina e Batalha auxiliando no resgate do veiculo e no auxilio ao reverendo.

Antônio Soares relatou que o veiculo pertencente a Diocese não tem seguro, no entanto a perda é total.

Vale ressaltar que recentemente quem também sofreu um grave acidente automobilistico e saiu ileso do ocorrido foi o paróco esperantinense Henesto Pereira.FONTE JORNALESP.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário