sábado, 3 de dezembro de 2011

FINAL DO PROJETO SOLETRANDO NA ESCOLA





O Projeto Soletrando desenvolvido na U. E. Domingos Alves Gomes, teve como objetivo despertar o interesse dos alunos pela ortografia de nossa gramática normativa, bem como desenvolver habilidades de leitura e conseqüentemente de escrita. “Copiar” a idéia de um programa global e transformá-lo em ferramenta de aprendizagem, facilitou o envolvimento dos alunos e despertou o interesse de toda comunidade escolar.

No dia vinte nove de novembro aconteceu a grande final do projeto SOLETRANDO no pátio da escola, que teve suas seleções parciais feitas em sala de aula com a participação de 289 alunos das turmas do 2º ao 5º ano, que concorreram aos prêmios: medalhas, brindes surpresa e certificados de conhecimento aos alunos e professores.

A escola parabeniza a todos os alunos e professores que participaram com entusiasmo do projeto, que tão bem conduziram as atividades coordenadas pela professora (Coordenadora) Jesus Araujo.

Os Gestores agradecem à todos os funcionários que contribuíram na realização deste projeto também agradecemos aos patrocinadores dos prêmios.

VENCEDORES DO CONCURSO SOLETRANDO 2011 DA U.E. “DOMINGOS ALVES GOMES”

PROFESSOR (a)

TURMA

ALUNO (a)

1ª CATEGORIA

ROSILDA

SE- LIGA

ANTONIO WILSON

MARIA JOSÉ (ZECA)

2º ANO “A”

DAVID MANOEL

VANDA CLÉIA

2º ANO “C”

MAYARA CARVALHO

2ª CATEGORIA

JOSIANE FROTA

3º ANO “E”

MÁRCIA ARAÚJO

ALZIRA

ACELERA

MAIARA KELLY

ELIANE

3º ANO “A”

FRANCISCA MARIA





3ª CATEGORIA

IVAN SOARES

5º ANO “C”

LUÍS FELIPE

IVAN SOARES

5º ANO “A”

JULIANA PEREIRA

DIANA

5º ANO “B”

PAULA KHELRY



Nenhum comentário:

Postar um comentário