segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ALERTA, TEM FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DE SAÚDE ASSINANDO O PONTO ANTES DE TRABALHAR


Recebemos hoje cópias de páginas de um livro de ponto de uma funcionária da secretaria municipal de saúde e que presta serviço ao Município em um determinado posto de saúde de nossa cidade.
Ao observar percebe-se que a folha de ponto encontra-se com vários dias em aberto, ou seja, sem a assinatura da profissional, mas isso não nos despertou tanto interesse até porque ela pode ter uma escala de trabalho diferenciada pelo serviço que oferece a população.
Mas o que chama mesmo a atenção é que nesta folha a referida funcionária já assinou seu ponto até o dia 28 de Fevereiro, ou seja, último dia do Mês, só que hoje ainda é 25, como é que então uma funcionária assina o livro ponto de dias ainda não trabalhados.
O livro ponto é entregue aos funcionários na entrada e na saída, ou pelo menos deveria ser assim, mas ao que parece esta exigência só deve existir para alguns.
Não divulgaremos aqui o nome da profissional, nem o local de trabalho em respeito à mesma e ao Secretário de Saúde do Município, mas chamamos a atenção do Secretário para que verifique a denuncia e tome providências para que isso não se repita mais, pois um fato como esse macula a imagem da administração municipal e da Secretaria Municipal de Saúde, guardaremos o documento e caso o problema continue a ocorrer voltaremos a tratar sobre o assunto, mas não como alerta e sim como denuncia, estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário