quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE COCAL DEVIA SEGUIR ESSE EXEMPLO.Prefeita de Caxingó Rita Sobrinho paga salários atrasados deixados pela ex-gestora


Os servidores que foram lesados pela ex-prefeita, só têm a agradecer a nova prefeita pela boa compreensão e administração.

Prefeita Rita Sobrinho
Somando um total de quase R$ 50 mil, a prefeita de Caxingó, Rita Sobrinho (PT) quita hoje (28) uma parte da enorme dívida deixada pela ex-prefeita Mené, pagando salários atrasados do mês de novembro dos servidores concursados, da Administração e Assistência Social, dentre esses, vigias, zeladores, agentes administrativos, auxiliares de serviços gerais, assistente social, recepcionistas entre outros trabalhadores.

Vale lembrar que todas as Secretarias do município foram afetadas pela ‘herança maldita’ deixada pela ex-gestão, e aos poucos a atual administração está conseguindo colocar as finanças do município em dias. O departamento financeiro caxingoense garante que de pouco a pouco, todos os servidores receberão os seus vencimentos atrasados.

Isso é uma prova que a nova prefeita não quer nada com perseguição. Com o pagamento desses atrasados, ela demonstra que quer governar de bem com todos, sem olhar para lados partidários. Os servidores que foram lesados pela ex-prefeita, só têm a agradecer a nova prefeita pela boa compreensão e administração. Está de parabéns a prefeita Rita Sobrinho!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário