PARQUE AQUÁTICO COCAL BANHO

PARQUE AQUÁTICO COCAL BANHO

TJ GESSO

TJ GESSO

LOJA L3A

LOJA L3A

PIZZARIA À MODA DO CHEFE

PIZZARIA À MODA DO CHEFE

RESTAURANTE PONTES.

RESTAURANTE PONTES.

PROGRAMAÇÃO AGOSTO

PROGRAMAÇÃO AGOSTO

DACOR DO FORRÓ NO CLUBE CAJUEIRO

DACOR DO FORRÓ NO CLUBE CAJUEIRO

BONDE DO ESTOURADO NO COCALINHO CLUBE

BONDE DO ESTOURADO NO COCALINHO CLUBE

JOSÉ ORLANDO NO CLUBE MEU XODÓ

JOSÉ ORLANDO NO CLUBE MEU XODÓ

sexta-feira, 15 de abril de 2011

180 GRAUS FOI ENGANADO AO PUBLICAR MATERIA 180graus patrocina viagem do cantor Luciano Lages para participar do Raul Gil VEJA O QUE DIZ MEIO NORTE

Adicionar imagem
O cantor campomaiorense Luciano Lages foi o grande vencedor da promoção “Um dia de divulgação no programa Raul Gil”, do referido programa no SBT. A primeira seletiva foi em Brasília, dia 16 de dezembro, com mil participantes, e a segunda em Floriano, dia 30 de dezembro, onde Luciano venceu 500 candidatos e foi eleito a revelação do Brasil. Neste sábado (16/04), ele vai lançar seu Cd no programa, “Luciano Lages entre as estrelas”. Para a viagem, ele contou com o patrocínio do Portal 180graus, Dr. Funk (Brahma), Marilar a Casa dos Móveis. Luciano canta ópera e música clássica. Luciano Lages participa do programa Raul Gil neste sábado, a partir das 16h30.
FONTE 180 GRAUS

VEJA A MATERIA DO MEIO NORTE

Moradores de Campo Maior-PI, ligaram para a redação do Portal Meio Norte na tarde desta sexta-feira(15), denunciando o jovem Luciano, maior de idade e que está aplicando golpes em comerciantes, empresários, amigos e familiares.

Luciano por diversas vezes já pediu ajuda financeira para ir à São Paulo participar do Programa Raul Gil no SBT. Segundo informações dos moradores, ele é filho de um senhor bastante conhecido e respeitado na cidade. Trata-se do Sr. Sena, famoso por ser "gritador" de leilão tradicional em Campo Maior.

" Muitas pessoas foram lesadas por ele desde o ano passado. O pior é que um site de Teresina está divulgando o pedido de ajuda dele. Isso é um absurdo. O pai dele está sofrendo muito com isso", relataram os moradores por telefone à reportagem meionorte.com.

Fonte: Marcos Moraes MEIO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário