terça-feira, 19 de abril de 2011

Vencedor do Soletrando visita Sistema Meio Norte e diz ter realizado um sonho: ''Quero ser jornalista''


O estudante Izael Francisco Araújo vencedor do "Soletrando", visitou a redação do Sistema Meio Norte de Comunicação nesta segunda-feira(18) e declarou que quer ser jornalista e diz ter realizado um sonho em visitar a redação do Jornal e Rede Meio Norte. Izael estava acompanhado de amigos, da diretora da escola(Elizete Costa) e de sua mãe.

Izael disse que ficava ansioso a cada nova palavra que surgia. Segundo ele, os R$ 100 mil servirá para bancar seus estudos e que pretende terminar o ensino médio em Cocal dos Alves e logo após, estudar em outra cidade. " Minha conduta não vai mudar, já a minha vida financeira, sim", declarou.

Izael afirmou que sempre acompanhou as edições do programa e quando foi vitorioso da seleção em sua cidade, passou a se preparar melhor. Segundo a sua mãe, Francisca Brito, a cada vez que Izael avançava na competição, sentia uma certa discriminação do público presente, pois aparentavam não acreditar que um estudante do Piauí poderia chegar tão longe. Ela também declarou que mesmo o pai não tendo o assumido quando ele nasceu, Izael mantém uma boa relação com ele.

MEIO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário