quarta-feira, 20 de abril de 2011

TRAGÉDIA! Sete mortos em um acidente na BR-343 no Estado do Piauí

Uma tragédia foi registrada por volta das 19h40min desta terça-feira (19 de abril de 2011), na BR-343, na altura da Curva da Raposa, entre as cidades de Altos e Campo Maior, no Piauí, a 55 km de Teresina, onde uma caminhoneta Frontier colidiu frontalmente com uma Kombi da Prefeitura de Piracuruca-PI, deixando um saldo de sete pessoas mortas.
Imagem: Portal Campo MaiorEssa é a Frontier que colidiu frontalmente com a Kombi onde morreram sete passageiros(Imagem:Portal Campo Maior)Essa é a Frontier que colidiu frontalmente com a Kombi onde morreram sete passageiros
Todas as vítimas que tiveram morte imediata ocupavam a Kombi, que estava retornando da Capital do Piauí para a cidade de Piracuruca, que fica na Região Norte do Estado, a 196 quilômetros de Teresina.

Entres os mortos estão quatro mulheres, dois idosos e uma criança.
Imagem: Portal Campo MaiorOlha como ficou a Kombi da Prefeitura de Piracuruca-PI onde morreram sete pessoas(Imagem:Portal Campo Maior)Olha como ficou a Kombi da Prefeitura de Piracuruca-PI onde morreram sete pessoas
De acordo com informações preliminares, no momento do acidente, a pista estava molhada e um veículo Idea bateu na traseira da Frontier, que ficou sem controle e acabou colidindo frontalmente com a Kombi que transportava dez pessoas. A Frontier e o Idea estavam indo em direção ao Município de Altos-PI, enquanto que a Kombi seguia em direção contrária, com destino a cidade de Piracuruca. Entre os mortos, está o motorista da Kombi da Prefeitura de Piracuruca.

O motorista da Frontier, identificado por José Barbosa, 48 anos; sua esposa Rita Helena da Silva, 40 anos e o filho de quatro anos, foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior-PI. José Barbosa e o filho sofreram pequenos cortes na cabeça e foram apenas medicados, enquanto que Rita estava com suspeita de fratura no crânio e foi transferida para um hospital de Teresina, em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Imagem: Portal Campo MaiorCorpos das vítimas que ocupavam a Kombi que saiu de Teresina com destino a Piracuruca(Imagem:Portal Campo Maior)Corpos das vítimas que ocupavam a Kombi que saiu de Teresina com destino a Piracuruca
Os três sobreviventes da Kombi, sendo as mulheres identificadas por Maria da Conceição, 65 anos; Simone, 32 anos e outra pessoa foram levados para o Hospital de Campo Maior e depois transferidos para Teresina. Uma das mulheres quebrou o fêmur e os dois braços e a outra teria fraturado o crânio.
Imagem: Portal Campo MaiorVítimas mortas dentro da Kombi após colisão frontal com uma Frontier, na BR-343, no Piauí(Imagem:Portal Campo Maior)Vítimas mortas dentro da Kombi após colisão frontal com uma Frontier, na BR-343, no Piauí
O Secretário de Saúde de Piracuruca, Eduardo Lima informou que os três sobreviventes da Kombi ficaram em estado grave e foram atendidos no Hospital de Campo Maior, antes de serem transferidos para o HUT, em Teresina, pela médica Liége Cavalcante.

O Corpo de Bombeiros foi para o local do acidente, onde retirou vítimas fatais que ficaram presas entre as ferragens da Kombi.

A Polícia Rodoviária Federal acredita que o acidente ocorreu em razão da pista se encontrar lisa, pois chovia muito no momento em que ocorreu a tragédia.
Imagem: Portal Campo MaiorVeja como ficou a Kombi da Prefeitura de Piracuruca que transportava dez pessoas, sendo que sete morreram(Imagem:Portal Campo Maior)Veja como ficou a Kombi da Prefeitura de Piracuruca que transportava dez pessoas, sendo que sete morreram
Todos os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Teresina-PI, onde estão sendo examinados e depois serão trasladados para o Município de Piracuruca, onde vão ocorrer os sepultamentos.

As pessoas que estavam sendo transportadas pela Kombi da Prefeitura teriam ido a Capital do Piauí para fazer exames de oncologia, no Hospital de Doenças Tropicais Natan Portela, além de outras consultas médicas. A Prefeitura de Piracuruca está dando total apoio às famílias das vítimas que morreram na Tragédia.
fonte gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário