quarta-feira, 9 de maio de 2012

ESSA É BOA! PARA PARAR A BAIXARIA QUE ACONTECE NO FACEBOOK ATUALMENTE.Criada Delegacia dos Crimes das Redes Sociais




O secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, anunciou a criação da Delegacia de Crimes nas Redes Sociais para investigar os crimes de danos morais, ameaças, excitação à violência, marcação de locais e horários de confronto de gangues, como está ocorrendo na cidade de São Raimundo Nonato, e acertos para venda de drogas em redes sociais como o Facebook e o twitter.

Robert Rios Magalhães declarou que vão ser apurados todos os crimes que acontecem na rede social.

“As redes sociais servem para vários tipos de crimes como pedofilia, para marcar encontros de gangues, para participar crimes nas tuas da cidade e até para oferecimento de drogas”, declarou Robert Rios Magalhães.

Ele afirmou que através das redes sociais existe uma rede de ofensas de pessoas que se acham acobertadas pela anonimato em seu quarto, em sua sala, em sua casa, em seu escritório e em seu computador e acha que podem a ofender a terceiros.

“Essas pessoas portam ofensas e até ameaças e serão facilmente identificadas e facilmente processadas após o inquérito policial. As pessoas que se sentirem ofendidas, caluniadas, injuriadas e ameaçadas podem procurar a polícia para saber quem são os autores desses crimes”, falou Robert Rios Magalhães.

MEIO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário